Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Se você selecionou a opção de FRETE MINI ENVIOS o código de rastreio é atualizado apenas quando chega na sua cidade. Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega!
Mas não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema ou dúvida entre em contato no WhatsApp.
Meu pedido está atrasado, o que fazer ?
Para fazer o cálculo do prazo da entrega, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato com a gente que iremos te ajudar.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Após a confirmação do pagamento temos até 7 dias úteis para enviarmos o seu pedido, sendo assim você receberá por e-mail o seu código de rastreio.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.